Shape Image One
Video Image
Shape Image

1 Nossa História

Fundado e administrado por educadores.
Ninguém constrói uma criança. É no processo de existir que ela soma descobertas, experiências e emoções.
Passo a passo, faz a sua vida. Nós do Colégio Interativo ajudamos nesse processo. A criança é preparada para o futuro, ampliando seus horizontes e sendo estimulada para o sucesso.
Se aos pais cabe escolher acertadamente o espaço educacional, à escola cabe garantir uma formação escolar tranquila, que prepare o aluno efetivamente para o futuro. O Colégio Interativo, com sua equipe de educadores, proporciona ao seu filho uma formação educacional voltada para o mundo atual, em comunhão com os novos desafios do nosso tempo.
Our Story Image

2 Nossas fundadoras

Fundado em 1999, com início das atividades em 2000, por um grupo de educadoras Maria Aparecida de Lucca e Castro, Mariza Cândida de Oliveira Rodrigues e Maria Rodrigues Gutierres Coutinho, com larga experiência no campo da educação.
Sentiram as mesmas, a necessidade de dotar São José do Rio Preto de um colégio diferenciado, com as mais modernas técnicas pedagógicas, dando ênfase especial à completa interação escola-aluno-família.
Formaram um corpo docente altamente especializado e competente, desde o mini – maternal até o nono ano do ensino fundamental. O objetivo das fundadoras foi aliar ensino de qualidade com compatibilidade econômica.
Our Story Image

3 Nossa visão e missão

Ser reconhecido como uma instituição que se caracteriza pela exigência pedagógica e que prioriza a formação completa de nossos alunos, através de atitudes de escuta, diálogos e acolhimento, possibilitando a inserção dos mesmos na sociedade como autores e transformadores, uma vez que são preparados para bem exercer sua cidadania.
O Colégio Interativo tem como missão garantir uma educação humanizada e de excelência, por meio de um trabalho que motiva os alunos a investigar, aprender e articular conhecimentos, percebendo a educação como um processo permanente.
Contato - Geral

Colégio Interativo © 2023 / Todos os Direitos Reservados

Chamar no Whatsapp
Precisa conversar com nossa equipe?
Precisa de ajuda da Equipe do Colégio Interativo? Clique em Chamar no Whatsapp!